Paladar

Abertas as inscrições para o 2º Campeonato Brasileiro de Sommeliers de Cervejas

Abertas as inscrições para o 2º Campeonato Brasileiro de Sommeliers de Cervejas

07 janeiro 2015 | 11:50 por Raphael Rodrigues

FOTO: Divulgação

O Campeonato Brasileiro de Sommeliers de Cervejas tem como objetivo promover os Sommeliers brasileiros, contribuindo assim, para a valorização da profissão. Realizado anualmente pelo Instituto da Cerveja Brasil e a Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo (ABS-SP).

Ficou com água na boca?

As inscrições devem ser feitas no período de 6 de janeiro a 15 de fevereiro de 2015, pelo próprio participante através do e-mail campeonato@institutodacerveja.com.br com envio de CPF, qualquer documento com foto e certificado de formação de Sommeier de Cerveja digitalizados, além da indicação de local de realização da Prova de Múltipla Escolha conforme cidades abaixo.

Prova de Múltipla Escolha (caráter eliminatório) – dia 1º de Março de 2015 às 10 horas da manhã. A Prova de Múltipla Escolha será realizada nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Blumenau, Curitiba e Rio de Janeiro simultaneamente.

Prova Prática de Identificação de Estilos de Cerveja – dia 21 de Março de 2015 às 10 horas da manhã – São Paulo – ABS-SP – Rua Gomes de Carvalho, 1327 – 2º andar – Vila Olimpia.

Prova Oral de Degustação e de Serviço (Final) – dia 22 de Março de 2015 às 9 horas da manhã – São Paulo – Instituto da Cerveja – Av. dos Carinas, 417 – Moema.

Baixar Ficha de Inscrição

Para mais informações, entre aqui.

Veja como foi a 1º edição do campeonato:

Tags: