Paladar

Cantora Katy Perry divulgando a cerveja artesanal britânica

Cantora Katy Perry divulgando a cerveja artesanal britânica

07 novembro 2014 | 15:31 por Raphael Rodrigues

FOTOS: Reprodução

A cantora pop norte-americana Katy Perry está envolvida atualmente com a sua turnê mundial, a Prismatic World Tour, que passou recentemente por várias cidades européias. Nenhuma novidade sobre isso, mas foi na Inglaterra que ela resolveu dar uma impulsionada no mercado de cervejas, tomando um pint de marcas locais em cada apresentação.

Ficou com água na boca?

Nunca a cerveja artesanal foi tão mencionada em tablóides locais. A cantora já manifestou em algumas situações que gosta muito de cerveja, principalmente artesanal e durante suas apresentações no Reino Unido, apareceu no palco com as cervejas Fuller’s London Pride, Bank’s Mild (foto acima) e a irlandesa Harp Irish Lager.

As cervejarias envolvidas já declararam que não existe nenhum patrocínio ou propaganda envolvida, mas que ficaram felizes em saber da divulgação e dos elogios em público.

FOTO: vantagenews.co.uk

O acontecido teve tanta repercussão, que até o presidente nacional da CAMRA, Colin Valentine se pronunciou sobre o assunto “Ficaríamos felizes se os artistas britânicos de pop e rock tivessem o mesmo comportamento de Katy Perry, comprimentando seu público com um pint da cerveja local e elevando assim o nome da nossa cerveja artesanal“.

Veja o trecho do show em Londres em que Katy Perry aparece com um pint de Fuller’s London Pride:

Tags: