Paladar

Cervejaria Burgman lança ovos de Páscoa para chocólatras cervejeiros

Cervejaria Burgman lança ovos de Páscoa para chocólatras cervejeiros

26 março 2015 | 18:11 por Raphael Rodrigues

FOTO: Divulgação

A Cervejaria Burgman aposta na combinação entre cerveja e chocolate e fez uma seleção para agradar os chocólatras cervejeiros. A marca sorocabana oferece quatro versões de ovos de chocolate, com recheios para comer de colher, feitos com quatro estilos produzidos pela cervejaria: India Pale Ale, Stout, Red Ale e Brown Ale.

Ficou com água na boca?

Para os apaixonados por doses generosas de lúpulo, a pedida é o ovo de chocolate ao leite, recheado com ganache de chocolate branco preparado com a Ipa Hop (RS 36/duas unidades de 150 gramas).
Para quem gosta de Stout e chocolate, a dica fica para o ovo feito a base de chocolate e ganache ao leite, com calda de cereja e Burgman Stout (RS 36/duas unidades de 150 gramas).

Aos fãs do amargor, a cervejaria apresenta ovo de chocolate meio amargo recheado de mouse meio amargo elaborado com boa quantidade da sua Brown Ale, a Cosmonauta ( R$ 36/duas unidades de 150 gramas).

A Caixa de Ovos é outra opção, contém seis unidades (R$ 49, 90/50 gramas cada) nos sabores: frutas vermelhas com a Burgman Red Ale, ganache de chocolate com Burgman Stout e trufa de limão com Ipa Hop. Os ovos podem ser adquiridos na loja da Cervejaria Burgman, em Sorocaba (SP).

Tags: