Paladar

Degustação: Latas da Horny Goat (EUA)

Degustação: Latas da Horny Goat (EUA)

17 abril 2015 | 17:03 por Raphael Rodrigues

FOTOS: Raphael Rodrigues/All Beers

Degustação de quatro rótulos em lata da cervejaria norte-americana Horny Goat, que chega no Brasil via importadora Divina Confraria.

Ficou com água na boca?

Horny Goat Oktoberfest
Com 5,6% de teor alcoólico, dourada no visual e creme claro de boa formação e duração. No aroma, o caramelo aparece bem destacado. No paladar, corpo leve, frutada e um adocicado moderado que persiste no aftertaste. Uma forte carga de malte.
Uma boa cerveja e fácil de tomar!

Horny Goat Watermelon Wheat
Cerveja de trigo com adição de suco de Melancia. Com 5,6% de teor alcoólico, amarela e translúcida no visual. Creme claro de boa formação e duração. No aroma, melancia. No paladar, corpo leve, refrescante e bem frutada. Aftertaste com leve adocicado, fácil de beber.

Horny Goat Tango Delta
Uma Tangerine IPA com 6,8% de teor alcoólico.
Alaranjada e translúcida no visual, com creme claro de boa formação e duração. No aroma, casca de tangerina bem destacada, muito cítrica. No paladar, corpo leve, refrescante, o cítrico da casca de tangerina está bem marcante. Boa drinkability!
No aftertaste um amargor moderado e cítrico permanece na boca. Com um leve aquecimento, a tangerina fica mais evidente!
Boa cerveja, a melhor da degustação!

Horny Goat Laka Laka
Uma Hefeweizen com adição de suco de abacaxi. Com 5,1% de teor alcoólico, amarela, turva, creme claro de boa formação e duração.
No aroma um leve frutado que lembra abacaxi. No paladar, corpo leve, o abacaxi toma conta e acaba mascarando outros sabores.
O aftertaste é um leve adocicado.

Tags: