PUBLICIDADE

Blogs

Tudo sobre o universo da cerveja nacional e internacional

All Beers

All Beers

Degustação: MOA Breakfast, Five Hop, St. Josephs e Imperial Stout (Nova Zelândia)

FOTOS:

Raphael Rodrigues/All Beers Degustação de quatro rótulos da

MOA Brewing

(Nova Zelândia) que chegaram no Brasil via importadora Oceania. Essa linha rolhada se chama

Reserve Variety Pack

PUBLICIDADE

e conta com os rótulos:

Breakfast, Five hop, St. Josephs e Imperial Stout

.

 

MOA Breakfast

PUBLICIDADE

Uma wheat beer com cereja e 5,5% de teor alcoólico. No visual, levemente turva, amarela, creme claro de boa formação e duração. Boa carbonatação. No aroma, a cereja está bem forte, é possível sentir logo quando se tira a rolha. No paladar, corpo leve, refrescante e final adocicado. No aroma ela impressionou mais do que no paladar.

 

MOA Five Hop

Uma winter ale com 6,2% de teor alcoólico. No visual, uma cerveja acobreada, creme bege de ótima formação e duração. No aroma, caramelo e madeira. No paladar, temperos, leve picância, adocicado moderado e especiarias. No aftertaste o caramelo fica bem presente. Boa cerveja.

 

PUBLICIDADE

MOA St. Josephs

Uma tripel com 9,5% de teor alcoólico, dourada no visual, creme cremoso e claro, de boa formação e duração, linda no copo. No aroma, baunilha, frutada, bem aromática. No paladar, aveludada, corpo médio/alto, álcool muito bem inserido, equilibrada. Aftertaste levemente adocicado, muito boa!

 

MOA Imperial Stout

Com 10,2% de teor alcoólico, bem escura, linda cerveja. Creme bege de ótima formação e duração. Aroma de madeira, ameixas, café, frutas secas e uva passa. No paladar, complexa, café, chocolate, amargor do tostado e frutas vermelhas. Provavelmente a melhor da linha Reserve.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE