PUBLICIDADE

Blogs

Tudo sobre o universo da cerveja nacional e internacional

All Beers

All Beers

O que esperar dos festivais e festas cervejeiras de 2015?

FOTO:

All Beers Cada ano que passa o Brasil é cenário de diversas festas e festivais de cerveja, em diferentes estados e cidades. Vamos citar alguns importantes que já fazem parte do calendário nacional, mas fiquem atentos, pois nunca se sabe quando vai nascer um novo evento.

Festival Brasileiro da Cerveja

Mês: 11, 12, 13 e 14 de março Local: Blumenau - SC Atualmente é o maior e melhor festival de cerveja do país. O número de novidades e expositores é enorme e fica impossível experimentar e conhecer tudo em poucos dias. Entre os destaques, o Concurso Brasileiro de Cervejas, que acontece nesse período e se tornou um dos pontos altos do evento. Reserve seu hotel, hostel ou pousada com antecedência, pois a corrida é grande por vagas.

PUBLICIDADE

Festival Brasileiro da Cerveja 2014

from

All Beers

on

Vimeo

PUBLICIDADE

.

Brasil Brau/Degusta Beer

Mês: 15, 16, 17 e 18 de julho Local: São Paulo (SP) Evento que acontece de dois em dois anos na capital paulista e consegue unir no mesmo espaço uma área para produtores de cerveja e outra totalmente direcionada aos consumidores (Degusta Beer). Entre palestras e novidades do ramo cervejeiro, o evento atrai público de todo o Brasil e também está entre os melhores festivais de cerveja do Brasil.

All Beers no Brasil Brau 2013

PUBLICIDADE

from

All Beers

on

Vimeo

.

PUBLICIDADE

Mondial de la Bière

Mês: 19, 20, 21 e 22 de novembro Local: Rio de Janeiro (RJ) Em 2015 teremos a terceira edição no Brasil desse evento mundialmente conhecido e que por aqui já conquistou todos, principalmente os cariocas que lotaram todos os dias do festival em 2014. Novidades e ótima organização são os pontos fortes do Mondial que também oferece palestras e um setor só com cervejas importadas de forma exclusiva para o evento.

Mondial de La Bière Rio 2014

from

PUBLICIDADE

All Beers

on

Vimeo

. Não só de grandes festivais vive uma cena cervejeira, existem também as festas que contribuem e muito para todo esse crescimento. O

DUM Day

PUBLICIDADE

(Curitiba - PR),

Encontro Nacional das Acervas

,

A Pint with the Queen

(São Paulo - SP),

IPA Day

e

Slow Brew

(Ribeirão Preto - SP), entre muitos outros. Para mais datas de festivais e festas no Brasil,

entre aqui

.

All Beers no Pint with the Queen

from

All Beers

on

Vimeo

.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE