Paladar

Cervejaria Corsário deixa a Casa da Li

16 agosto 2011 | 14:04 por Roberto Fonseca

Exatamente um mês após a inauguração, a Cervejaria Corsário deixa a Casa da Li, na Rua Aspicuelta. A decisão teria sido oficializada ontem, após reunião de Eliane André, da Casa da Li, com Marcelo Cury, da Corsário. “”Os piratas levantaram âncora para procurar outros rumos. E eu estou com os pés no chão”, afirmou Eliane. “Meu desejo é que eles sejam felizes e façam sua cerveja”. Cury ainda não foi localizado pelo blog para comentar. Segundo o blog apurou, a Corsário irá para a galeria Concreto, na Fradique Coutinho, também na Vila Madalena. O local já trabalha com cervejas artesanais/importadas.

Eliane afirmou que manterá na Casa da Li a carta de cervejas nacionais e importadas e estuda novo projeto para a noite no local.

Em tempo: em um mailing de cervejeiros paulista, outro sócio da Corsário, Marcelo Games, disse que a Corsário já queria “obter um espaço onde pudéssemos agir com mais autonomia”. “Nossa intenção era se desvincular dos tramites e hábitos de um local já com seus próprios padrões para buscar algo mais livre, menos engessado.”

Ficou com água na boca?

Tags: