Paladar

Bebida

Bebida

Spirited Awards terá dois bartenders brasileiros no júri

A edição deste ano do Spirited Awards, prêmio internacional de coquetelaria parte do festival Tales of Cocktail, conta com dois brasileiros no corpo de jurados que elegerá os melhores do mundo. O evento será realizado em Nova Orleans, nos Estados Unidos, entre os dias 16 e 20 de julho.

25 fevereiro 2014 | 19:16 por juniormilerio

Os bartenders Márcio Silva, de São Paulo, e Tony Harion, de Belo Horizonte, foram anunciados como parte do júri formado por 140 profissionais no total. Eles vão ajudar a eleger, entre 23 categorias, o melhor bar do mundo, o melhor bar de restaurante e a melhor equipe de bar, uma nova premiação deste ano.

Em 2013, Drinks, do mixologista inglês Tony Conigliaro, recebeu o prêmio de melhor livro. Já o prêmio de melhor bar ficou com o Saxon + Parole, de Nova York, nos Estados Unidos.

Além da cerimônia oficial do prêmio, pelo segundo ano consecutivo acontece o Tales of Cocktail on Tour, em Buenos Aires. O braço sul-americano do evento está agendado para abril. Assim como o festival dos Estados Unidos, a programação na capital argentina também conta com uma programação que vai de seminários a degustações.

Tales of Cocktail on Tour acontece em abril, na Argentina. FOTO: Reprodução

Ficou com água na boca?

Ficou com água na boca?