Feita em parceria com a Anhembi Morumbi, a FMU e o Senac São Paulo, o concurso vai avaliar projetos de produtos criados pelos estudantes. O projeto deve criar um produto que facilite o dia a dia de cozinheiros de restaurantes, bares ou lanchonetes. Só poderão participar alunos regularmente matriculados nos cursos de gastronomia de uma das três instituições parceiras.
FOTO: Divulgação
Na primeira fase, serão selecionados dois estudantes de cada instituição, que receberão treinamentos e cursos dentro da BRF, empresa detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê. Cada um ficará sob responsabilidade de um dos chefs da empresa, que os ajudarão a aprimorar o projeto.
O vencedor, a ser anunciado em novembro, passará mais três meses dentro da empresa e ganhará uma viagem à Paris para fazer um curso na Le Cordon Bleu, renomada escola de gastronomia.
Para participar, os estudantes inscrever seus projetos pelo site do concurso (chefdofuturo.com.br) até dia 10 de setembro.
SERVIÇO – Chef do Futuro Participação: apenas alunos dos cursos de gastronomia das universidades Anhembi Morumbi, Senac São Paulo e FMU Inscrições: até 10 de setembro no site chefdofuturo.com.br