Paladar

Comida

Comida

Feira Sabor Nacional chega a 4ª edição no Museu da Casa Brasileira

O evento irá reunir pequenos produtores nos dias 29 e 30 de julho no terraço e no jardim do museu. A entrada é gratuita

17 julho 2017 | 18:45 por Redação Paladar

Pequenos produtores de queijos, chocolates, geleias, artesanato, entre outros, tomarão conta do terraço e do jardim do Museu da Casa Brasileira nos dias 29 e 30 de julho na quarta edição da Feira Sabor Nacional. Palestras e oficinas completam a programação, em que o objetivo é valorizar produtos brasileiros e um consumo consciente.

Catchups, da Strumpf

Catchups, da Strumpf Foto: Fernando Sciarra|Estadão

Entre os expositores confirmados estão nomes como Capril do Bosque e Fazenda Atalaia, de queijos, Borriello e Fazenda Pica Pau, de azeites. Também estarão lá os produtores de catchup Strumpf, os chocolates Isidoro, além do Empório Poitara, com produtos típicos do norte do País. Deliciss vai expor seus embutidos e a Campo Místico Cafés leva seus cafés. Quem ficar com fome entre as compras, pode recorrer às barracas e food trucks, que estarão concentrados em uma praça de alimentação. 

Queijos do Capril do Bosque

Queijos do Capril do Bosque Foto: Tiago Queiroz|Estadão

A feira vai das 10h às 20h e tem entrada gratuita. A programação inclui palestras: chocolates artesanais da Casa Lasevicius, produzidos em moinhos de pedra, estão entre os temas; assim como os queijos artesanais do Capril do Bosque. Há ainda um workshop sobre massa caseira, a cargo da Casa Di Zocchio. 

SERVIÇO

4ª edição Feira Sabor Nacional

Museu da Casa Brasileira

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.705, Jd. Paulistano

Dias 29 e 30/7, das 10h às 20h, entrada gratuita