Artigos, ensaios e reportagens históricas publicadas na revista estarão disponíveis para consulta, além de seu extenso arquivo de fotos e de receitas. Haverá espaço para conteúdo inédito, mas não há informações sobre a equipe que tocará a revista – nem menção da ex-editora Ruth Reichl, por enquanto.
Há outra novidade no mercado editorial para gourmets e “gulosos”: a Parade Publications lança, em setembro, a revista Dash, que deve vir encartada em mais de 100 jornais dos EUA. A revista pretende focar em receitas rápidas para refeições do dia a dia do norte-americano médio, especialmente mãe de filhos pequenos. Antes de chegar às bancas (e com uma tiragem anunciada de 8 milhões de exemplares, graças ao gordo pacote de anunciantes e distribuidores), a revista poderá ser lida na internet: dashrecipes.com. A Dash, que deve ser mensal, com primeira edição prevista para novembro, pretende trazer conteúdo produzido pelas revistas do grupo Condé Nast (Bon Appétit, a extinta Gourmet) e do site Epicurious.