Paladar

Comida

Comida

Paladar no Ar #6 - Olivier Anquier na Praça da República

Ouça a edição do programa de rádio do 'Paladar' de 3 de setembro de 2016

05 setembro 2016 | 18:50 por Redação Paladar

Na Rádio Estadão 92,9 FM, o Paladar no Ar vai ao ar aos sábados das 10h às 11h, com reprise aos domingos das 9h às 10h. Em clima descontraído, o programa semanal trata de temas relevantes da gastronomia, com direito a convidados, sugestões de passeios e dicas de receitas.

Primeiro bloco

Segundo bloco

Terceiro bloco

Mergulhe no programa

● O vinho da semana é o Lagoalva Tinto 2014, da região do Tejo. É o rótulo de entrada (o de melhor preço) da Quinta Lagoalva de Cima. R$ 61,67 na Mistral

● O brinde vai para o chef Claude Troisgros, o vencedor deste ano do Diners Club Lifetime Achievement Award, prêmio que homenageia sua carreira e seu legado para a gastronomia. O título é concedido pelos organizadores do 50 Best da América Latina.

Agenda gastronômica: caranguejo sustentável trazido da Bahia é destaque em diversos restaurantes de São Paulo. 

● Olivier Anquier fala sobre o seu livro mais recente, o Diário do Olivier – As Receitas da Bocaina, totalmente dedicado a receitas, e seu novo restaurante, na cobertura do edifício Esther, primeiro prédio modernista da cidade de São Paulo. Ele também abrirá uma padaria na esquina da Praça da República com a Rua 7 de Abril, entre o final de outubro e o início de novembro: ele promete ser diferente de tudo que conhecemos. 

Caixa de pães folhados que Olivier Anquier trouxe para o estúdio do 'Paladar no Ar'.

Caixa de pães folhados que Olivier Anquier trouxe para o estúdio do 'Paladar no Ar'. Foto: ana Paula Boni|Estadão

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.