Paladar

Comida

Comida

'Paladar' recebe convidados na Rádio e no Facebook

A equipe do caderno Paladar agora recebe convidados, de chefs a sommeliers, para bate-papo no ao vivo do Facebook e comenta sobre o mundo da gastronomia na rádio

24 agosto 2016 | 19:25 por Redação Paladar

Se você ainda não ouviu o Paladar no Ar, está perdendo uma boa chance de se divertir. O programa vai ao ar aos sábados às 10h e aos domingos às 9h na Rádio Estadão, 92,9 FM, e está disponível no site do Paladar. É um bate-papo descontraído sobre comida, bebida, programação gastronômica e receitas. Os convidados chegam trazendo comes e bebes e o programa segue o ritmo de uma refeição completa. 

A colunista Neide Rigo e a repórter Renata Mesquita.

A colunista Neide Rigo e a repórter Renata Mesquita. Foto: Reprodução

No próximo sábado (27), o convidado é o wine hunter Vicente Jorge, que conta os bastidores da vida de garimpeiro de vinhos, com direito a passagens divertidas. 

E o Paladar tem feito também entrevistas ao vivo no Facebook. Nesta semana, quem vem à redação é a chef Bel Coelho. O tema da entrevista, feita pela colunista Isabelle Moreira Lima, será suas duas cozinhas – na verdade, a chef ora transforma sua cozinha de testes na Vila Madalena no restaurante Clandestino, que serve menu-degustação, ora no Canto da Bel, onde o negócio é comida de rua. Não perca amanhã, às 16h, na página do Estadão no Facebook.

Ficou com água na boca?

Ficou com água na boca?