Paladar

Comida

Comida

Restaurante UN recebe chef japonês para jantares em maio

Chef Makoto Okuwa, que tem restaurante com seu nome em Miami, vai preparar menu-degustação ao lado dos sushi-chefs da casa nos dias 10 e 11 de maio

19 abril 2017 | 20:50 por Redação Paladar

Os sushi-chefs Alice Celidonio e Bruno Takemoto vão receber um convidado nos dias 10 e 11 de maio, no restaurante UN. O chef japonês Makoto Okuwa, do Makoto, em Miami, vai preparar um menu-degustação e, entre os pratos do cardápio especial, estão o namamono, uma vieira servida com aioli de couve-flor, e o oyaki, um tartar de tomate, caviar e pepinos em conserva.

Com mais de 20 anos de carreira, Okuwa foi braço direito do chef e apresentador de TV japonês Masaharu Morimoto, conhecido por sua participação no programa Iron Chef. Em 2005, Okuwa foi ganhador do prêmio James Beard Award. Dois anos depois, abriu seu primeiro restaurante na Califórnia.

O chef Makoto Okuwa

O chef Makoto Okuwa Foto: Makoto|Divulgação

SERVIÇO

UN

Rua Padre João Manuel, 1.050, Cerqueira César

Dias 10 e 11/5, às 19h30

R$ 350 (sem bebidas)

Reservas pelo tel. 3086-0066

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.