Publicidade

Publicidade

Restaurantes e Bares

Atala leva cozinha brasileira para a Argentina

Buenos Aires abre as portas da sua cozinha para chefs de várias nacionalidades. No dia 13 de julho será a vez do brasileiro Alex Atala, chef à frente do restaurante D.O.M, o 6° (de uma lista de 50) melhor restaurante segundo a revista britânica Restaurant.

FOTO: Filipe Araújo/EstadãoFoto:

Atala viaja pelo projeto Cocina sin Fronteras (Cozinha sem Fronteiras), que teve, em junho, como participante de estreia outro brasileiro, o chef do Remanso do Peixe, Thiago Castanho, de Belém, no Pará.

O chef brasileiro dará o tom do jantar que acontecerá no famoso restaurante portenho El Baqueano, de Fernando Rivarola, localizado no clássico bairro San Telmo. Rivarola é organizador do evento que pretende promover a troca de experiências e temperos locais entre chefs de diferentes localidades.

FOTO: Filipe Araújo/Estadão 

Agora, sob a batuta do melhor chefe da América do Sul, o jantar, com entrada ao preço de 1.200 pesos argentinos, está com as vagas esgotadas – mas ainda é possível aguardar esperançoso na lista de espera.

SERVIÇO – Cocina sin Fronteras Onde: El Baqueano, Chile 499, San Telmo. Buenos Aires, Argentina. Quando: 13 de julho, das 19h às 24h Quanto:$ 1.200 pesos argentinos Tel.: +54 11 4342 0802 / 153 671 8602 Inscrições: Vagas esgotadas, mas é possível entrar na lista de espera.

PUBLICIDADE

*Atualizado às 14h31, de 2/7, para corrigir a informação sobre o preço do evento, que estava equivocadamente em dólares. O preço correto é empesos argentinos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE