Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Azaït reabre em março

Por Aryane Cararo

06 janeiro 2009 | 21:41 por redacaopaladar

Depois de passar cerca de dois meses fechado, o restaurante Azaït, de Isaac Azar, já tem data para reabrir: 9 de março. Em novo endereço (R. Haddock Lobo, 1.159, nos Jardins) e com novos donos (um grupo de investidores fez uma parceria com Azar e obteve o direito de uso da marca), o novo Azaït funcionará com o mesmo conceito de loja-restaurante da versão antiga, mas com cardápio renovado, que será criado e executado ainda por Isaac e sua equipe. “Vou repetir alguns pratos que faziam sucesso na casa anterior e criar novas receitas clássicas mediterrâneas”, conta Isaac Azar.

Entre os planos dos novos donos estão ainda a expansão da marca – a idéia é levar o Azaït para Brasília, Rio de Janeiro e Campinas até o fim deste ano – e a criação de azeites de origens diversas com o selo Azaït, que devem chegar à loja até julho.

“No Azaït antigo nós recebíamos encomendas do Brasil inteiro. Com a nova loja, que será mais explorada e amplificada, vamos conseguir atender melhor a demanda”, diz Azar, que lança ainda, na mesma época da reinauguração do Azaït, o livro “Meus Seis Mil Anos de Azeite”, pela editora DBA.

Ficou com água na boca?