Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Bacio di Latte inaugura nova loja

Por Cibele Freire

26 outubro 2012 | 20:05 por redacaopaladar

Desde a inauguração, apreciar um gelato da Bacio di Latte significa encarar fila. Maior ou menor, depende do horário. Mas a espera parece ser parte do programa. Os sucesso se deve à cremosidade e sabor do produto, feito diariamente no local com leite fresco tipo A, açúcar orgânico e creme de leite. Variedades como pistache de Bronte e chocolate belga também contribuíram para conquistar o paladar do paulistano.

FOTO: Divulgação

Para tentar aplacar tamanha demanda, o escocês Nick Johnston e o italiano Edoardo Tonolli abriram duas filiais, uma no shopping JK e outra em Moema. Acha que agora ficou fácil botar a mão em uma das casquinhas? Ledo engano. As filas continuam lá, aumentando pelo boca a boca, exigindo novas unidades. Por isso, a cidade vai ganhar a quarta loja da marca, ali no encontro das ruas Bela Cintra e Tietê, pertinho da matriz na Oscar Freire.

Até a metade de dezembro será possível ver a fabricação das massas através da vitrine – um deleite para os curiosos – e, claro, provar algumas delas no novo endereço. A casa também promete estender seu horário para oferecer café da manhã.

 

Ficou com água na boca?

Ficou com água na boca?