Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Capitão Barley comemora aniversário com 20 opções de chope

Festa open bar conta com rótulos tradicionais e originais e cardápio especial de comidinhas

17 novembro 2017 | 18:52 por Redação Paladar

 O bar de cervejas artesanais Capitão Barley completa quatro anos no próximo sábado, 25, e comemora com uma festa open bar: serão 20 chopes de variados estilos e um cardápio especial para a ocasião. 

Entre as bebidas selecionadas estão a tradicional Special Bitter London Pride, da Fuller's, a Yellow Tart, da Dávida e a Berliner Weiss, produzida pela carioca 2 Cabeças. A Capitão Barley também apresenta a Tripulação IPA, receita própria elaborada especialmente para a festa. Outra presença confirmada é a Saint Arnould 10 Belgian Strong Dark Ale, chope maturado em barril de amburana.

Se o eixo Perdizes-Pompeia tem uma vocação, é a cervejeira. Há muitas e boas opções de bares, lojas e até escola de cervejas especiais. 

Se o eixo Perdizes-Pompeia tem uma vocação, é a cervejeira. Há muitas e boas opções de bares, lojas e até escola de cervejas especiais.  Foto: JF Diório/Estadão

Acompanhando as bebidas, o cardápio de aniversário inclui releituras de petiscos tradicionais, como sanduíches de pernil e porções de batata doce rústica. Para os vegetarianos, a pedida é o espeto veggie.

Ficou com água na boca?

A comemoração contará ainda com a apresentação da banda de blues e folk Emblues Beer Band, de Embu das Artes. O ingresso custa R$ 150 por pessoa. 

SERVIÇO

Festa de quatro anos do Capitão Barley

Onde: Rua Cotoxó, 516, Água Branca

Quando: 25/11, das 14h às 20h

Quanto: R$ 150, à venda no local ou pelo Sympla

Ficou com água na boca?