Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Ceramista Hideko Honma reúne chefs para jantar beneficente

Os chefs Adriano Kanashiro (Momotaro), Shin Koike (Sakagura A1), Tadashi Shiraishi (ex-Nobu de Saint Moritz e Mykonos), André Saburó (Quina do Futuro de Recife), Guillermo Muro (Tivoli Mofarrej) e Saiko Izawa (pâtissière do Attimo) estarão reunidos no sábado, 27, às 19h30, no Tivoli Moffarej, para preparar o jantar da 9ª edição do Sukiyaki do Bem, evento promovido pela ceramista Hideko Honma para arrecadar recursos para instituições sociais.

18 junho 2015 | 19:39 por redacaopaladar

No menu de seis tempos proposto para a ocasião, cada chef assinará um prato. Entre eles, o shabu-shabu de Shin Koike e a compota de pera do saquê, de Saiko Izawa.

FOTO: Divulgação

Além da refeição, a noite terá também um leilão de pratos de cerâmica desenhados por Hideko e customizados para chefs como Salvatore Loi, Bella Masano, Emmanuel Bassoleil, Carlos Ribeiro, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, entre outros.

A renda do evento será revertida para a Assistência Social Dom José Gaspar – Ikoi no Sono e Fundação Cafu.

Ficou com água na boca?

O jantar custa R$ 500 e é limitado a 350 pessoas. Os ingressos são vendidos no Atelier Hideko Honma (rua Pintassilgo, 429, Moema, 5042-4459) e Associação Dom Jose Gaspar – Ikoi no Sono (rua São Joaquim, 381, sala 42, Liberdade, 3209-0215)

Onde.

Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej – Alameda Santos,  1437, 3146-5900

Ficou com água na boca?