Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Confeiteira Carole Crema faz tacos por um dia

Para a 4ª edição do projeto Taquero por um dia, neste domingo, a chef confeiteira aceitou o desafio de criar uma receita inédita

15 julho 2016 | 17:44 por Redação Paladar

A confeiteria Carole Crema vai trocar o açúcar pelo sal neste domingo (17). A chef aceitou o desafio de criar uma receita de taco para o projeto Taquero por um dia do restaurante La Sabrosa, que, uma vez por mês, convida um chef a criar uma receita de taco ao seu estilo.  

Convidada da 4ª edição do Taquero por um dia, a chef deixa os doces de lado e preparo tacos com carne de porco.

Convidada da 4ª edição do Taquero por um dia, a chef deixa os doces de lado e preparo tacos com carne de porco. Foto: Tadeu Brunelli|Divulgação

Quem for ao restaurante na data vai poder provar o taco criado por Carole, batizado de Fiesta: um par de tortillas de milho recheadas de carnitas de pernil e costela de porco com salsa de maracujá e chile de árbol, finalizado com pico de gallo de pupunha, cebola, cebolinha e coentro (R$ 18). Também estarão disponíveis, das 13h à meia-noite, 13 outros sabores de tacos da casa. 

Apesar da chef ser conhecida pelo seus doces, que produz e vende no seu La Vie en Douce, o taco foi inspirado nas receitas que Carole faz nas festas para os seus amigos em sua casa.

Ficou com água na boca?

Nas edições anteriores, o projeto criado pelo chef e sócio da casa, Hugo Delgado, já recebeu os chefs Dagoberto Torres, do Suri, e Marcelo Corrêa Bastos, que comanda o brasileiro Jiquitaia.   

SERVIÇO

LA SABROSA Cocina de México

Rua Augusta, 1474, Bela Vista

Tel.: 2924-6989

Horários de funcionamento: segunda à quinta, 12h/00h, sexta, 12h/02h, sábado, 13h/02h, domingo, 13h/0h

Ficou com água na boca?