Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Em uma semana, Saj abre duas novas unidades

No shopping, tem gente o dia todo. Na rua, depende da região. Com esse pensamento na cabeça, os sócios do Saj, restaurante árabe de jeitão moderno, inauguraram nesta semana duas novas filiais na capital paulista. A primeira, na Rua Fernando de Albuquerque, 255, Consolação, abriu no dia 11 e mantém o clima despojado, estacionamento como cortesia e, provavelmente, deve ter horário estendido em breve, para atender aos notívagos dos arredores.

15 janeiro 2014 | 21:05 por redacaopaladar

Saj. Este é o da Consolação; o do shopping tem empório. FOTOS: Lucas Terribili/Divulgação

Já no Morumbi Shopping, zona sul da cidade, a casa que abre as portas nesta quinta, 16, tem um diferencial. “Teremos um empório. Agora, além de produtos secos, que já vendíamos nos dois restaurantes (R. Girassol, 523, V. Madalena; e R. Joaquim Antunes, 260, Jardins), vamos oferecer iguarias perecíveis, como a coalhada”, diz Paulo Abbud, representante do grupo.

Ficou com água na boca?

O projeto piloto do empório faz parte do investimento que, de acordo com Abbud, tem retorno compatível com cada loja. “Num restaurante no shopping, o custo é quatro vezes maior comparado a um endereço na rua” diz.

Para este ano, os sócios pretendem trazer azeite do Líbano. Um pequeno produtor, amigo de parentes que residem no país árabe, está produzindo o produto, que deve chegar por aqui no primeiro semestre. “Antes, vamos usar no restaurante. Quem sabe depois, de acordo com a produção e a demanda, colocaremos nas prateleiras do empório”, diz Abbud.

SERVIÇO – Saj

Novas unidades:

Rua Fernando de Albuquerque, 255, Consolação

Morumbi Shopping – Avenida Roque Petroni Junior, 1089

>> Veja a íntegra da edição do Paladar de 16/1/2014

Ficou com água na boca?