Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

La Frontera comemora 10 anos com série de jantares

Chefs convidados tomam conta da cozinha do restaurante, como André Mifano (ex-Vito), que faz jantar no dia 19, com sobremesa de Rafael Protti (ex-Tuju)

11 maio 2016 | 18:54 por Redação Paladar

Para comemorar os dez anos completados neste mês, o La Frontera, na Consolação, leva à cozinha chefs convidados para quatro jantares harmonizados. O primeiro foi na última terça, com Pablo Inca (Mangiare), e os próximos serão no dia 19 (com André Mifano, ex-Vito), no dia 24 (com Marcelo Corrêa Bastos, Jiquitaia) e no dia 31, com vários cozinheiros juntos.

São R$ 110 por pessoa por um menu de três a cinco etapas, com harmonização de bebidas proposta pela sommelière da casa. A supervisão das panelas fica por conta do chef-executivo Filipe Leite, que também cuida da cozinha do Martín Fierro e do Jacarandá - todos restaurantes de Ana Maria Massochi.

 

  Foto: Amanda Perobelli|Divulgação

No próximo jantar, Mifano vai servir os pratos: carne, queijo e mel; vieira e lardo; e peito de pato, bottarga e mandioca. A sobremesa será feita pelo confeiteiro Rafael Protti (ex-Tuju): arroz-doce, farofa & caramelo.

Ficou com água na boca?

No ano passado, quando o Martín Fierro completou 35 anos, Massochi também promoveu uma série de jantares de comemoração.

+ LEIA MAIS

O argentino mais querido da cidade faz 35 anos

SERVIÇO

10 anos La Frontera

R. Cel José Eusébio, 105, Consolação, 3159-1197

Horário de funcionamento: 12h/15h e 20h/23h (sáb., 12h/23h; dom., 12h/18h)

Ficou com água na boca?