Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Melhor chef mulher do mundo, Ana Roš faz jantar em São Paulo

Cozinheiros estrangeiros vêm à capital no fim do mês para dividir panelas com brasileiros

04 outubro 2017 | 19:04 por Redação Paladar

Chefs brasileiros recebem dois gringos célebres no fim de outubro. No dia 25, o escocês naturalizado australiano Jock Zonfrillo, do restaurante Orana, de Adelaide, e a paranaense Manu Buffara, do Manu (Curitiba), cozinham com Alex Atala no Dalva e Dito (R. Padre João Manuel, 1115, Cerqueira César).

No dia 26, a eslovena Ana Roš, do restaurante Hiša Franko (Kobarid), eleita melhor chef mulher do mundo pelo The World’s 50 Best Restaurants, divide a cozinha do Seen, localizado no Hotel Tivoli (Al. Santos, 1437, Cerqueira Cesar), com o titular do restaurante William Ribeiro, Helena Rizzo, do Maní (SP), e Leo Paixão, do Gluton (BH).

Estrelada. A eslovena Ana Roš, chef do Hiša Franko

Estrelada. A eslovena Ana Roš, chef do Hiša Franko Foto: Mesa SP

Os jantares, que custam R$ 440 e R$ 380 respectivamente, fazem parte da programação da Semana Mesa SP, evento realizado de 26 a 29 de outubro, no Memorial da América Latina. A agenda completa, que inclui atividades como aulas de cozinha, degustações e feira de produtores, está no site semanamesasp.com.br, onde também é possível fazer reserva para os jantares magnos. 

Ficou com água na boca?

Ficou com água na boca?