Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Nakata.net Café abre espaço (temporário) em São Paulo

O ex-jogador Hidetoshi Nakata, um dos maiores da história do futebol no Japão, escolheu São Paulo para instalar seu Nakata.net Café durante a primeira fase da Copa do Mundo da Fifa de 2014.

13 junho 2014 | 15:45 por lucineianunes

O ex-jogador Hidetoshi Nakata na abertura do Nakata. net Café, em São Paulo. FOTO: Fredy Uehara/Uehara Fotografia

O espaço temporário funcionará até 26 de junho, em uma área reservada no Octavio Café, com direito a transmissão dos jogos, apresentação de artesanato japonês, uma seleção com 14 rótulos de saquês e um menu assinado pelo chef Makoto Okamoto, do La Bombance, de Tóquio, que sustenta uma estrela no Guia Michelin.

O chef esteve em São Paulo para a abertura do café e depois deixou a cozinha sob os cuidados do chef Shin Koike, dos restaurantes Aizomê e Sakagura A1, que também assina os sushis e sashimis.

Ficou com água na boca?

O chef japonês Makoto Okamoto, do estrelado do La Bombance, de Tóquio. FOTO: Fredy Uehara/Uehara Fotografia

Entre as opções do menu estão salmão defumado; carne suína cozida no vapor com molho missô; e frango frito com molho tártaro.

O cliente escolhe um dos pratos ou um combinado de sushi e sashimi (R$ 90, cada) e pode provar duas doses de saquê premium. O cardápio também inclui doces japoneses servidos com chá verde. As louças foram trazidas especialmente do Japão.

SERVIÇO – Octavio Café

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.996, Jd. Paulistano

Tel.: 3074-0110

Quando: Até 26 de junho, das 11h às 21h

Ficou com água na boca?