Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

NB Steak: O império da carne contra-ataca

Luz natural e paredes de vidro separando o salão dos jardins fazem o clima da unidade do NB Steak House na Avenida Faria Lima. A nova casa de Arri Coser, que começou a funcionar há uma semana, sem alarde, fica quase ao lado do Pirajá, na fronteira daquele pedaço de Pinheiros que está cada vez mais gastronômico.

28 maio 2014 | 21:00 por patriciaferraz

FOTOS: Tiago Queiroz/Estadão

O esquema é o mesmo da casa de Campo Belo – no serviço, um híbrido entre menu degustação e rodízio, mas com ambiente de restaurante, saladas, acompanhamentos e sobremesas preparadas por um chef francês, Pascal Valero. Paga-se um preço fixo de R$ 95.

No cardápio, duas novidades: o NB steak, um corte do centro da paleta, extremamente saboroso e macio; e o leitão cozido em baixa temperatura e grelhado. Fica suculento e crocante.

Ah, nesse meio tempo comprou também parte das pizzarias Maremonti. Resultado? Em 12 meses, abriu 15 casas. E, ao que tudo indica, vai construir novo império da carne. O plano é abrir duas casas por ano entre São Paulo e Rio Grande do Sul.

SERVIÇO –  NB Steak

Av. Brigadeiro Faria Lima, 140, Pinheiros

Tel.: 3031-1204

Horário de funcionamento: 12h/16h e 18h/23h30 (sáb. 12h/23h30; dom. e feriados 12h/23h30)

>> Veja a íntegra da edição do Paladar de 29/5/2014

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.