Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

No Gusto, para comer com ou sem pressa

Gusto 24h passa a funcionar sem fechar a partir de setembro (Foto: Felipe Rau/AE)

16 agosto 2012 | 08:01 por lucineianunes

Dono do moderno Chakras, o casal inaugura segunda-feira o Gusto 24h, no Itaim Bibi, um misto de restaurante, bar, café e rotisseria. Até setembro, o Gusto 24h não funcionará as 24 horas – abrirá para almoço, happy hour e jantar.

Na parede branca ao fundo, o rosto da diva Sophia Loren desenhado com massa crua sobre lona e uma frase em alto-relevo do poeta romano Trilussa não deixam dúvidas: a casa tem forte acento italiano, confirmado no amplo cardápio elaborado pelo chef italiano Franco del Sordo e executado pelo chef português Gonçalo Costa.

Entre as opções estão entradas como a porção de suppli, bolinhos de risoto de tomate com mussarela de búfala, e massas frescas feitas na casa, como o espaguete negro com frutos do mar. Além de carnes, peixes, risotos, calzones e pizzas – de massa fina feita com farinha Le 5 Stagioni. Quando trabalhar com o horário estendido, a casa terá também café da manhã e delivery. E já é possível comprar massas, pães e doces feitos pelo pâtissier Jefferson Costa.

Ficou com água na boca?