Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

O novo Dui da chef Bel Coelho

Paladar foi conferir como estão as obras do novo restaurante Dui, que Bel Coelho vai abrir em sociedade com o restaurateur Cristiano Almeida, na Al. Franca, 1.590. A inauguração está prevista para junho.

29 abril 2009 | 17:56 por lucineianunes

Já restam poucos vestígios do extinto Empório Siriuba, que funcionava no mesmo endereço. Mas ainda não dá para ter uma idéia de como vai ficar o Dui. Por enquanto, nem sinal dos tons de magenta, berinjela e café que vão compor a decoração.

“No mezanino vai funcionar um espaço chamado ‘Clandestino’, com poucas mesas onde vou servir um menu degustação, só com reserva” explicou Bel que estava ali, fiscalizando a obra de perto.

No terreo está sendo construído um bar de tapas e o lounge de espera. A cozinha será separada do salão por um amplo vidro. Por enquanto, só tem o vidro.

“Desse forno devem sair tapas e algumas carnes”, contou Bel, que já definiu o cardápio de cozinha contemporânea. “Vou fazer risoto de pato defumado com tâmaras e papardelle com ragu de rabada e pinoli“, adiantou a chef. Para beber, “além de uma boa variedade de vinho em taça, a carta terá quatro tipos de sangria”. Mas por enquanto, é preciso muita imaginação para vislumbrar a adega na parede cinza bem limpinha que há logo na entrada do salão…

Ficou com água na boca?

Ficou com água na boca?