Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Padoca do Maní e restaurante Manioca abrem até o fim do ano

Helena Rizzo e Daniel Redondo estão às voltas com a montagem de duas novas casas – sem deixar de lado, óbvio, a cozinha do Maní.

11 junho 2014 | 21:47 por patriciaferraz

Helena está cuidando da padaria-empório que vai funcionar bem pertinho do restaurante, na Joaquim Antunes, número 138. O lugar, que por enquanto está sendo chamado de Padoca do Maní, vai vender pães, doces e ingredientes de pequenos produtores. No andar de cima será instalada uma cozinha de produção, que ficará a cargo de Fernanda Valdívia. Deve abrir em setembro.

Daniel está trabalhando na montagem do Manioca, o novo restaurante da dupla, que vai funcionar dentro da Livraria Cultura, no Shopping Iguatemi, porém terá também entrada independente.

Helena Rizzo e Daniel Redondo. FOTO: Felipe Rau/Estadão

Ficou com água na boca?

O Manioca não será uma filial do Maní e sim um restaurante-café, com sanduíches, hambúrgueres e pratos – alguns clássicos simples do Maní, como o talharim de pupunha, estarão lá. A cozinha será comandada por Marcelo Almeida, sob a supervisão de Daniel. O pré-preparo será feito na sobreloja da Padoca do Maní. A ideia é abrir o Manioca até o fim do ano.

VEJA MAIS:

+ Os novos pratos do Maní, feitos pela melhor chef mulher do mundo 

>> Veja a íntegra da edição do Paladar de 12/6/2014

Ficou com água na boca?