Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Restaurante Petí de Perdizes passa a abrir para o jantar

Casa do chef Victor Dimitrow funcionou apenas no almoço desde a inauguração; unidades Panamericana continuam apenas com brunch e almoço

21 fevereiro 2018 | 17:17 por Ana Paula Boni

Após dois anos e meio de funcionamento apenas no almoço, com eventos esporádicos à noite, o Petí de Perdizes passa a funcionar no jantar a partir da próxima segunda-feira (26).

O chef Victor Dimitrow, que no ano passado abriu duas unidades Petí (na Escola Panamericana de Higienópolis e na dos Jardins), vai servir suas receitas do almoço em formato de degustação à noite. Assim, serão seis etapas: as três entradas do almoço em porções menores começam a refeição, depois o cliente escolhe o prato entre as opções de carne, peixe e vegetariana, e vêm as duas sobremesas do dia também em pequeno formato.

Barriga de porco do chef Victor Dimitrow, do Petí

Barriga de porco do chef Victor Dimitrow, do Petí Foto: Tiago Queiroz|Estadão

Risoto de cevadinha, do Petí Panamericana. é um dos melhores pratos vegetarianos de SP

Ficou com água na boca?

De segunda a sexta, o jantar vai das 19h às 22h30 (apenas na unidade de Perdizes), com preços diferentes: quem quiser jantar até as 20h pagará R$ 70 pela degustação (sem bebidas); depois das 20h, vai a R$ 85, para estimular outros horários da refeição. “A gente quer fazer como lá fora, tentar mudar um pouco essa coisa de só se jantar depois das 21h”, diz Victor.

SERVIÇO

Petí Perdizes

R. Cotoxó, 110, Perdizes

Horário de funcionamento: 12h/15h e 19h/22h30 (a partir do dia 26/2)

 

Ficou com água na boca?