Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Senac abre inscrições para curso universitário de Cozinheiro Chefe Internacional

O Senac abriu inscrições para o curso de Cozinheiro Chefe Internacional. O curso de extensão universitária não exige conhecimentos prévios de cozinha e tem 80% da carga horária voltada a aulas práticas, tem 800 horas de duração e apresenta um programa que aborda habilidades básicas de cozinha, confeitaria, panificação, bufês, cozinhas italiana, francesa e mediterrânea, além de brasileira, asiática e mexicana e até relações interpessoais no trabalho. Já passaram pelo curso chefs como Jefferson Rueda e Marcelo Ozi.

26 janeiro 2015 | 18:34 por redacaopaladar

As inscrições vão até dia 30 de janeiro para turmas que iniciam em fevereiro e agosto, e acontecem em três unidades: duas na capital, em Santo Amaro e na Aclimação, e uma no interior, em Águas de São Pedro.

Com 800 horas de duração, o curso é voltado para ex-alunos e alunos de graduação em qualquer área, não é necessário ter conhecimentos de gastronomia. O programa apresenta um repertório completo que aborda habilidades básicas de cozinha; confeitaria; panificação; bufês; cozinha francesa; italiana; mediterrânea; brasileira; asiática e mexicana; segurança alimentar; estrutura e organização em serviços de alimentação e relações interpessoais no trabalho.

SERVIÇO | SENAC: Cozinheiro Chefe Internacional

Ficou com água na boca?

Informações e inscrições: www.sp.senac.br

Ficou com água na boca?