Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Vem aí o "Italo-caipira"

O chef Jefferson Rueda vendeu o Pomodori — ele tinha 30% do restaurante e passou sua parte à sócia Marina Thompson. O contrato foi registrado nesta quarta-feira, mas ele vai continuar no comando da cozinha até 16 de agosto de 2011. Depois desta data, será consultor da casa.

17 dezembro 2010 | 16:29 por patriciaferraz

A boa notícia é que ele vai abrir um novo restaurante de estilo “italo-caipira”- este aliás, é um dos nomes que está sendo cogitado para o restaurante, inspirado nos comentários dos jurados do Prêmio Paladar sobre seu mezzaluna de leitoa assada, vencedor na categoria massas.

Além de combinar o melhor da cozinha italiana e o melhor da cozinha caipira, o chef pretende resgatar o glamour do serviço de salão de antigamente, com pratos flambados à mesa.

Jefferson já começou a fazer viagens de pesquisa ao exterior, mas pretende instensificá-las no primeiro semestre de 2011, em busca de ingredientes e receitas.

Ficou com água na boca?

O ponto ainda não está fechado, mas a ideia é que tenha a capacidade para 70 pessoas. O lugar vai funcionar para almoço e jantar.

Na empreitada, Jefferson Rueda terá um sócio, cujo nome ainda está sendo mantido em sigilo.

Ficou com água na boca?