Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Vila Madalena terá feira gastronômica aos domingos

Os domingos de São Paulo vão ganhar uma nova feira gastronômica. A partir do dia 17 deste mês, a Vila Madalena passa a sediar a Feirinha Gastronômica, que pretende reunir de chefs prestigiados a cozinheiros que ganharam destaque em sua região devido a algum quitute.

01 fevereiro 2013 | 18:56 por carlaperalva

Toda semana, das 12h às 19h, o estacionamento no número 309 da Rua Girassol irá receber as barraquinhas de 20 diferentes expositores, que serão escolhidos dentre aqueles que se inscreverem no site do evento. As inscrições para a primeira edição já estão abertas e o resultado será divulgado dia 11. Os participantes poderão vender comidas feitas na hora ou alimentos que já estejam prontos.

FOTO: Reprodução

Dos mesmos organizadores do Chefs na Rua – evento que teve sua mais recente edição durante o aniversário de São Paulo, no último dia 25, no Viaduto do Chá – a Feirinha Gastronômica pretende se tornar um “lugar de testes, de novos talentos” e um “ponto de encontro, um lugar gostoso para passear com a família e amigos e experimentar coisas novas”, dizem seus criadores, o produtor cultural Maurício Schuartz e a chef Daniela Narciso.

Aos participantes cabem todas as operações do estande (incluindo a segurança alimentar do que for servido) e a produtora fica a cargo da curadoria e da organização da feira, auxiliando os participantes quando necessário.

Ficou com água na boca?

SERVIÇO – Feirinha Gastronômica

Rua Girassol 309, Vila Madalena

A partir do dia 17 de fevereiro, aos domingos, das 12h às 19h,

www.feirinhagastronomica.com.br

Ficou com água na boca?