Paladar

10º Beer Weekend do Brewdog Bar São Paulo, preparado?

10º Beer Weekend do Brewdog Bar São Paulo, preparado?

25 fevereiro 2015 | 11:04 por Raphael Rodrigues

FOTO: Divulgação

O Beer Weekend chega em sua décima edição no Brewdog Bar São Paulo e já caiu no gosto dos paulistanos.
Além de novas cervejas artesanais, música e comida na varanda da casa, a edição dos dias 28/02 e 01/03, terá a participação de Ciro e Ricardo Bicudo, da FOLK ink Label, que participam pintando uma das paredes do bar e também vendendo zines, camisetas estampadas exclusivas, abridores de garrafas pintados à mão e sacolas de sarja numeradas.

Serão lançados dois novos chopes, que acabam de chegar ao Brasil: o BrewDog India Pale Weizen, parceria com a cervejaria Alemã Weihenstephan, e a BrewDog PumpkinHead, feito com abóbora, pimenta da jamaica, anis estrelado, canela, noz-moscada, gengibre e cravo.

Nas torneiras de chope, as opções são: Colorado Cauim, Coruja Extra Viva, Invicta Saison à Trois, Weird Barrel Naughty Grog Black IPA BA Rum, Coruja Coice, BrewDogs This.Is.Lager, Brixton Porter, Dead Pony Pale Ale, Evil Twin Freudian Slip, Evil Twin Ryan and The Beaster Bunny, entre outras.

Somente no sábado Checho Gonzales, da Comedoria Gonzales, serve seus Chicharrones, costelinhas de porco com rodelas de milho verde e salsa picante de tomate, e seu Cebiche de peixe com manga em suco de gengibre com shoyu, enquanto o Chucrê Churros Gourmet oferece Churros Espanhóis com cobertura de Nutella ou Doce de Leite (05 unidades).

Participa dos dois dias de evento o Tigre Cego, bar da Vila Madalena que preparará um sanduíche artesanal de Briket de boi, assado por 10h e servido desfiado com cebolas caramelizadas no vinho tinto e provolone defumado, e o Bunny Chow (R$15), sanduíche vegetariano tradicional da África do Sul feito de curry de feijão, batata, ervilha torta e molho de tomate. Outra atração, o Vinil Burger estará presente com sua grelha giratória servindo o clássico hambúrguer de 130g com cebola caramelizada, cebola desidratada, bacon e picles, acrescidos de cheddar ou mussarela.

O bar também oferece dois novos pratos de seu cardápio, ideais para petiscar: Chilli com chips de Mandioquinha, Cará e Batata Doce e a porção de Guacamole, Sour Cream e Salsa com chips. Além deles, completam a oferta de sobremesas os picolés de frutas brasileiras da Frutos do Brasil.

No som, o grupo Qualcasa Jazz toca até as 19h em ambos os dias. A entrada é gratuita.

All Beers no 5º Beer Weekend do Brewdog Bar São Paulo from All Beers on Vimeo.

Serviço:
BrewDog Bar e Bottle Shop
Endereço: Rua dos Coropés, 41, Pinheiros
Telefone: 11 3032-4007
Confirme sua presença no evento.

Tags:

Ficou com água na boca?