PUBLICIDADE

Blogs

Tudo sobre o universo da cerveja nacional e internacional

All Beers

All Beers

All Beers no "Semana Mesa São Paulo 2014"

FOTO:

Divulgação Começou ontem o

Semana Mesa São Paulo

, edição 2014 com a presença de grandes nomes da gastronomia brasileira, importadores de vinhos e cervejas, produtores e muito mais. O mapa do evento é dividido em 4 setores:

Mesa Tendências:

PUBLICIDADE

grandes nomes em palestras e debates que irão apontar a direção e o futuro da cozinha.

Mesa Ao Vivo:

Uma revista de gastronomia sendo produzida diante de seus olhos. Chefs de cozinha, fotógrafos e redatores em ação, em tempo real.

Mesa na Cidade:

Composto pelos Jantares Magnos.

PUBLICIDADE

Mesa no Cinema:

Uma experiência cultural e gastronômica, privilegiando todos os sentidos, em cardápios que homenageiam grandes produções cinematográficas. O

All Beers

teve o prazer de ser convidado para compor a mesa de degustação de cervejas para próxima edição, no dia 5 de novembro - 16h. Esse evento acontece no setor Mesa Ao Vivo, ou seja, uma edição sendo elaborada na frente de todos. Ficou interessado?

Entre no site e veja toda programação

PUBLICIDADE

.

SMSP 2013-novo 2

from

Prazeres da Mesa

PUBLICIDADE

on

Vimeo

.

Serviço:

Semana Mesa São Paulo 2014

PUBLICIDADE

Dias: 3, 4 e 5 de novembro Endereço: Av. Engº Eusébio Stevaux, 823 ? São Paulo Local: Mesa Ao Vivo - Prazeres da Mesa fazendo uma edição da revista antes de ir às bancas Local: Centro Gastronômico do Centro Universitário Senac ? Santo Amaro Mesa Tendências ? Congresso Internacional de Gastronomia de São Paulo Local: Centro de Convenções do Centro Universitário Senac ? Santo Amaro Nos dias 3, 4 e 5 de novembro de 2014, você pode comprar seu ingresso para o Mesa Ao Vivo e o Mesa Tendências direto na recepção do evento no Centro Universitário Senac · Campus Santo Amaro Avenida Engº Eusébio Stevaux, 823 · SP · Próximo à estação Jurubatuba da CPTM. Estacionamento no local.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE