Paladar

Cervejaria Backer: Novidades no Festival Brasileiro da Cerveja 2015

Cervejaria Backer: Novidades no Festival Brasileiro da Cerveja 2015

06 março 2015 | 12:51 por Raphael Rodrigues

FOTO: Reprodução

Continuando com a série de novidades do Festival Brasileiro da Cerveja 2015, agora chegou a vez da Backer, de Belo Horizonte (MG).

Lembra da série Las Mafiosas da cervejaria Backer, produzida em parceria com a mestre cervejeira norte-americana, Alex Nowell, sócia da micro-cervejaria Three Weavers Brewing (EUA)? Então, os três novos rótulos serão lançados oficialmente em Blumenau, conheça cada um deles:

Backer Tommy Gun: Double IPA com 8,4% de teor alcoólico, bem amarga e notas frutadas, seguindo bem o estilo californiano de cervejas artesanais.

Backer Diabolique: Uma American India Pale Ale com 7,5% de teor alcoólico e 52 IBU’s (Unidade de Amargor), notas bem cítricas e totalmente inspirada na Three Weavers The Messenger, com Limão Capeta e Mexirica Carioca.

Backer Corleone: Uma Imperial Red Ale com 7,7% de teor alcoólico e 62 IBU’s (Unidade de Amargor), mix de 5 lúpulos e 5 maltes nobres.

O Festival Brasileiro da Cerveja acontece nos dias 11, 12, 13 e 14 de março, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).

Tags:

Ficou com água na boca?