PUBLICIDADE

Blogs

Tudo sobre o universo da cerveja nacional e internacional

All Beers

All Beers

Conheça a Bud Mansione em São Paulo

FOTO:

Divulgação A

Budweiser

apresenta a

Bud Mansione

PUBLICIDADE

e sua edição especial

Sports Nights Weekend

. O espaço foi produzido em parceria com a agência Haute, e abre as portas oficialmente na quarta-feira (28/01) e no fim de semana será palco da transmissão de dois eventos internacionais: a volta de Anderson Silva ao octógono e da grande decisão do futebol americano. ?

Budweiser acredita e investe em esportes internacionais e somos patrocinadores dos maiores eventos esportivos do mundo. Entendemos que este fim de semana será um momento épico e que deveria ser coroado em grande estilo. Queremos que a Bud Mansion seja um verdadeiro QG para torcer pelo Spider e assistir ao Super Bowl

?, comenta

PUBLICIDADE

Diana Maranhão

, gerente de marketing de Budweiser. O espaço escolhido foi a casa que serviu de cenário para o reality show TUF Brasil 2013. O kickoff da Bud Mansion acontece com a tradicional Poker Nights no próprio dia 28. Já no dia seguinte a mansão será reservada para um jantar BUD & BURGER. O chef Júlio Raw, do conceituado Z Deli, vai preparar hambúrgueres gourmets que serão servidos acompanhados de Budweiser. A noite ainda reserva um bate papo com a turma do UFC Brasil.

 

Na sexta-feira, a Bud Mansion convoca os DJs Marcelo Botelho e Gustavo Guizelini para comandarem as pick ups em uma noite warm-up para as festas mais concorridas da casa. Já no sábado, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi e Ricardo Barbato, professor de Mahamudra Yoga, comandam uma manhã de atividades que misturam esportes e bem-estar. O ponto alto é a transmissão ao vivo do retorno de Anderson Silva. De todos os lugares da casa será possível acompanhar a luta e, após o combate, a festa After Fight toma conta da Bud Mansion. No domingo, a Bud Mansion abre suas portas para uma Pool Party e para o Super Bowl. Além de assistir ao vivo a decisão do futebol americano, a programação do dia traz uma banda ao vivo e um barbecue com Budweiser. Veja como foi a última edição do Bud Mansione:

PUBLICIDADE

Serviço:

Bud Mansion São Paulo

De 28 de Janeiro a 01° de Fevereiro Endereço: Av Morumbi, 5429 Ficou interessado,

entre aqui

.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE