Publicidade

Publicidade

Blogs

Tudo sobre o universo da cerveja nacional e internacional

All Beers

All Beers

Festival da Cerveja Gaúcha 2014 começa amanhã

FOTOS:

Divulgação Amanhã começa o

Festival da Cerveja Gaúcha 2014

, em Santa Cruz do Sul/RS, no Parque da Oktoberfest - pavilhão 2. São 26 cervejarias gaúchas participando, shows e gastronomia. Com o lema, apoie a cultura cervejeira local, durante dois dias (19 e 20 de setembro) o público terá a oportunidade de conversar de perto com os cervejeiros responsáveis por produzir algumas das receitas em exibição no festival, e assim compreender um pouco mais sobre o vasto universo da cerveja. Conheça as 26 cervejarias confirmadas:

Abadessa

PUBLICIDADE

? Porto Alegre

Alenda

? Morro Reuter

Babel

? Porto Alegre

PUBLICIDADE

Baita Bier

? Novo Hamburgo

Baldhead

? Porto Alegre

Barley

PUBLICIDADE

? Capela de Santana

Coruja

? Porto Alegre

Farol

? Canela

PUBLICIDADE

Hbier

? Santa Cruz do Sul

Heilige

? Santa Cruz do Sul

Horst &Biermann

PUBLICIDADE

? Porto Alegre

Hunsruck

? Dois Irmãos

Imigração

? Campo Bom

PUBLICIDADE

Irmãos Ferraro

? Porto Alegre

Lagom

? Porto Alegre

Lake Side | Farrapos

? Passo Fundo

Malvadeza

? Porto Alegre

Maniba

? Novo Hamburgo

?Perro Libre

? Porto Alegre

Rasen

? Gramado

Seasons

? Porto Alegre

Selva

? Cachoeira do Sul

Tavola

? Porto Alegre

Tupiniquim

? Porto Alegre

Urwald

? São Vendelino

 

Bandas

Durante o evento haverão diversos shows e discotecagens. Confira as atrações confirmadas. Shows dia 19/09/14 - Marmota Jazz - Bandinha Di Dá Dó - Gustavo Telles & Os Escolhidos Shows dia 20/09/14 - Wander Wildner - Irish Fellas - Trem Imperial - UHUL / banda de Joinville

Gastronomia

Food Trucks ? Versão Brasileira Com a proposta de levar uma comida mais elaborada para a rua, o Versão Brasileira faz uma releitura de pratos consagrados da cozinha mundial com ingredientes 100% brasileiros. Destaque para o HamBEERguer: pão de malte, hamburguer de cordeiro, alface, tomate, queijo e maionese de lúpulo. ? Trattoria sobre Rodas Como uma homenagem as cozinheiras italianas de mão cheia, a Trattoria sobre roda tem foco na culinária italiana. Seu cardápio inclui desde Spaghetti ao de quatro queijos com geleia de Cabernet Sauvignon até uma polenta mole com carne de panela e mussarela ralada. ? Bavaria Pretzels Diretamente de Munique os pretzels da Bavaria Pretzels passam por um rigoroso processo de congelamento para que sues clientes possam desfrutar do mesmo produto que é oferecido da maior Oktoberfest do mundo. ? Chef Digg Glasenapp Chef e sommelier de cervejas, Digg é um dos grandes nomes da colinária contemporânea gaúcha e desenvolve uma pesquisa gastronômica toda especial, pensada especialmente para harmonizar cervejas com suas receitas. Para o FCG, Digg será o responsável pelas sobremesas do evento. ? Hilda G Um dos mais tradicionais e saborosos restaurantes de Santa Cruz do Sul preparou uma combinação para o festival: sanduíches com carne de porco defumada, batatas recheadas e muitas delícia.

Ingressos

- Antecipados: R$20,00 (vinte reais), por dia; - No local: R$30(trinta reais), por dia. Cada ingresso dá direito a um caneco oficial do evento, acesso ao pavilhão e aos shows. Pila: a moeda oficial do evento Dentro do pavilhão a moeda oficial será o Pila (Um real vale um Pila) Os visitantes trocarão reais por notas de Pila e toda a comercialização dentro do festival só poderá ser realizada desta maneira. Nos caixas de compra de Pila serão aceitos dinheiro, cartões de débito e crédito.

Horários

- Dia 19/09/14 ? abertura 17h | encerramento 1h - Dia 20/09/14 ? abertura 15h | encerramento 1h

Informações:

www.cervejagaúcha.com.br

Festival da Cerveja Gaúcha from Cerveja Gaúcha on Vimeo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE