Paladar

Golden Queen Bee: Cerveja com flocos de ouro chega no Brasil

Golden Queen Bee: Cerveja com flocos de ouro chega no Brasil

12 fevereiro 2015 | 09:31 por Raphael Rodrigues

FOTO: Divulgação

Chega no Brasil, via importadora Meara Importação a Golden Queen Bee, uma cerveja belga com flocos de ouro e mel em sua composição.

A cerveja foi criada na Bélgica por Silvio Lemaitre, fundador da Aurum Drinks, e tem suas raízes inspiradas em experiências e partilha de conhecimentos com expoentes chefs de cozinha. A Golden Queen Bee, cognominada a Rainha das Cervejas, tem teor alcoólico de 8,8% ABV, é engarrafada exclusivamente em garrafas de 750 ml.

A Aurum Drinks é uma empresa belga fundada em 2011 com a missão de produzir e comercializar o que de melhor se faz na Bélgica em termos de bebidas.
Com um background em hotelaria e cozinha gourmet, a família Lemaitre de Freitas Pereira (belga e portuguesa) em conjunto com a Cervejeira artesanal, La Binchoise, com mais de 150 anos de história, criou a cerveja Golden Queen Bee.

Juntamos o savoir faire centenário de um dos melhores mestres cervejeiros belgas com a nossa experiência, dinamismo e criatividade para produzir uma cerveja de excelência, capaz de satisfazer a clientela mais exigente“, explica Silvio Lemaitre de Freitas Pereira.

A Golden Queen Bee é uma cerveja de estilo Belgian Strong Ale com adição de flocos de ouro 24K, e mel com refermentação na garrafa.
Disponível essa semana nos pontos de venda em todo país.

Tags:

Ficou com água na boca?