Paladar

Resenha: Brew Dogs – Season 03 – Episódios 1 e 2

Resenha: Brew Dogs – Season 03 – Episódios 1 e 2

13 maio 2015 | 17:39 por Raphael Rodrigues

FOTOS: Reprodução

Como já fizemos na primeira e segunda temporada da série Brew Dogs (exibida pela Esquire Networks), começamos agora as resenhas da terceira temporada, que desta vez mescla episódios nos Estados Unidos e em diferentes países como Bélgica e Escócia.

Ep. 01 – Aberdeen – Escócia
O estilo escolhido foi uma Strong Ale, que foi maturada com madeira de três barris antigos, de destilarias escocesas que não existem mais.A cerveja foi produzida no Haddo House, um local assombrado e com ajuda de Stewart Bowman, cervejeiro da Brewdog. Na sessão dos melhores bares, todas as indicações foram de bares da Brewdog no Reino Unido.

Ep. 02 – New York – Estados Unidos
O estilo foi uma Belgian Strong Ale com maças e servido com a gema de um ovo defumado e com canela! Estranho? Produzida no topo de um prédio e com ajuda de moradores (foto acima), que abriram seus apartamentos para cada etapa do processo.Entre as cervejarias e bares indicados, dobradinha da Evil Twin, como melhor cerveja da cidade e também melhor restaurante/bar, com o Tørst, do cervejeiro cigano Jeppe Jarnit-Bjergsø.

Tags:

Ficou com água na boca?