PUBLICIDADE

Blogs

S.O.S. Cozinha

Blog da Patrícia

Blog da Patrícia

Por aí - com Patrícia Ferraz estreia na Eldorado FM

Editora do Paladar estreia na rádio com dicas de restaurantes, pratos, lojas de utensílios e ingredientes. São três boletins diários, às 12h, 18h e 22h

A partir da quarta-feira, dia 21 de Março, estarei também na Rádio Eldorado no Por aí - com Patrícia Ferraz.  Serão três boletins diários: ao meio dia, às seis da tarde e as dez da noite.

 Foto: Amanda Perobelli /Estadão

O assunto será gastronomia, é claro. A ideia é ajudar você a comer melhor por aí. Vou indicar bons restaurantes que acabaram de abrir, falar dos velhinhos que continuam valendo a visita e também das mudanças de cardápio que merecem destaque;  Vai ter pão, pizza, doce...

E, como todo mundo que cozinha gosta de comprar utensílios e ingredientes, de vez em quando vou abrir minha agenda para dar endereços de lojas especializadas.

PUBLICIDADE

Na semana de estreia tem um lugar especializado em sal marinho; o melhor sanduíche japonês da cidade e dois novos restaurantes. E vem muito mais por aí. Tudo rapidinho, direto ao ponto.

Te espero todos os dias na Rádio Eldorado, 107,3. O Por aí - com Patrícia Ferraz  tem três horários: meio dia, seis da tarde e dez da noite.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE