PUBLICIDADE

Blogs

De mala e cuia...

Queridos leitores,

Depois de quase 4 anos de Estadão, deixo a jornal para encarar um novo e emocionante desafio profissional. Me uni ao pessoal do Zumo, um blog de tecnologia muito respeitado no Brasil e no mundo, para dar sequência ao meu trabalho. Lá, continuarei a escrever sobre games, eletrônicos de consumo e tecnologia.

Também começo uma nova era na minha vida, com trabalhos free-lance. Assim, tenho mais tempo para minha família e mais autonomia.

E o que isso tem a ver com vocês? Simples. Esse blog sobre comida portátil, divagações e um certo humor vai renascer dentro do Zumo em pouco tempo. Continuará exatamente como era aqui, mas com mais atualizações e talvez um pouquinho mais de acidez.

Nesse exato momento estou em Las Vegas, a terra da comida bizarra frita, em viagem de trabalho pelo Zumo. Levarei algumas coisinhas que achei por aqui e vocês poderão ler depois.

Quero deixar registrado meu muito obrigado aos colegas e amigos do Paladar, que conseguem fazer o que considero o suplemento mais bacana do jornal. E também quero agradecer ao apoio e carinho de todos vocês, que mesmo com as poucas atualizações, perseveraram acessando esse blog.

PUBLICIDADE

Nos vemos em breve! Auricchio http://twitter.com/joauricchio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE