Paladar

Luiz Horta

Seja também um Jay-jay

04 agosto 2009 | 02:28 por Luiz Horta

Anos atrás o notório homem de Parker para as quebradas do mundaréu, “doutor” Jay Jay Miller, pontuou os vinhos espanhóis. A graça naquela inoportuna oportunidade é que diversos vinhos nem eram conhecidos na Espanha! produzidos diretamente para o mercado americano. Voou nota 100 para todo lado. Só vinho exagerado.

Eu fiz um post no meu velho blog sugerindo que cada um virasse um JJ. Como o personagem ainda anda por aí, como um chupa-uvas, rondando nossa casa e nossos vinhos, repito aqui a sugestão. Seu mais recente ataque foi na Argentina. JJ tem sede, JJ gosta de bombas de fruta, vinhos potentes e desequilibrados. JJ é nocivo ao gosto.

Num espírito sempre generoso o Glupt! fornece aos seus leitores uma nova chance: seja também um Jay-jay! Basta imprimir a máscara, cortar no pontilhado da boca e sair dando 100 pontos a toda garrafa de álcool que encontrar. Participe!

A foto do “doutor” Miller é meramente ilustrativa, pode ser que o uso da máscara não te faça parecido com ele, não é responsabilidade do blog (tente uma fantasia de Jabba, the hutt como alternativa).

E lembre-se, não leve pontos a sério. E não se descuide nunca, os JJs querem a sua carteira e sua garrafa.


Ficou com água na boca?