Paladar

Participe

08 setembro 2010 | 12:01 por Patrícia Ferraz

Para concorrer a uma vaga no juri do Prêmio Paladar 2010, escreva uma crítica sobre um prato de restaurante que tenha chamado sua atenção recentemente. Pode falar bem ou falar mal, não importa. Queremos avaliar seu estilo.

Não podem participar da seleção chefs, cozinheiros, donos de restaurantes e pessoas que tenham qualquer tipo de interesse ou relação com bares, lanchonetes e restaurantes. Os interessados devem morar em São Paulo e ter tempo para almoçar e jantar fora durante um mês.

Leia atentamente as regras abaixo e escreva sua crítica como um comentário deste post.

– A crítica deverá ter de oito a dez linhas. Nem mais e nem menos. Leia, releia, confira as informações referentes ao prato. Não é para avaliar o restaurante, apenas o prato.

– O texto deve incluir um endereço válido de e-mail (que não será publicado). Cada concorrente pode enviar apenas uma crítica. As demais serão descartadas, prevalecendo a primeira.
– Só serão aceitos textos postados até o dia 19 de setembro às 23h59.
– A equipe do Paladar vai ler todos os textos e fazer a seleção. A escolha cabe única e exclusivamente aos jornalistas do caderno. Se seu texto for escolhido, você será convidado para uma entrevista e, se aprovado, aí sim, vai receber a lista dos pratos selecionados e um cartão de crédito com verba para prová-los.
-A participação no júri será uma atividade não remunerada. Não haverá salário e nem reembolso de despesas extras.
E lembre-se, esta crítica é apenas um teste: os pratos provados para escrevê-la não serão reembolsados pelo jornal. Portanto, nada de gastar dinheiro para comer fora. O negócio é escrever sobre qualquer prato que você tenha provado recentemente.

Mande seu texto. Uma vez só.

Ficou com água na boca?