Paladar

Prêmio Paladar 2011

Prêmio Paladar 2011

07 setembro 2011 | 18:37 por Lucineia Nunes

Quer ser um dos jurados do Prêmio Paladar e comer nos melhores restaurantes de São Paulo com as despesas pagas pelo jornal? Então escreva uma crítica pequena (de 8 a 10 linhas no máximo) sobre um prato que você tenha comido recentemente. E ponha como um comentário deste post.
Os autores dos melhores comentários serão selecionados para uma entrevista, da qual será feita a seleção final.
O que vamos levar em conta? O apetite e o conhecimento de gastronomia do candidato e como ele expressa essa paixão. Mas lembre-se: a crítica é sobre um prato e não sobre o restaurante.
Como no Prêmio Paladar não vale voto de memória, os jurados leitores que forem escolhidos terão de experimentar todos os itens que concorrem ao prêmio de melhor do ano em diferentes categorias. Sem se identificar, como clientes comuns, eles devem fazer o pedido, pagar a conta, tirar suas conclusões. Um trabalho intenso e sigiloso – mas imensamente prazeroso.

As regras:
Cada concorrente pode enviar apenas um texto e deve incluir um endereço válido de e-mail (que não será publicado). Serão aceitas apenas as críticas enviadas de hoje até o dia 18 de setembro, às 23h59.
O candidato tem de morar em São Paulo e ter tempo para ir aos restaurantes no prazo determinado. A participação no júri não é remunerada. Não haverá salário e nem reembolso de despesas extras.
Não é permitida a participação de profissionais da área de gastronomia ou pessoas que tenham qualquer tipo de relação ou interesse em bares, restaurantes e lanchonetes.
A identidade dos jurados leitores de 2011 só será revelada durante a festa de entrega do prêmio, em dezembro. E você pode ser um deles. Participe!

Tags:

Ficou com água na boca?