PUBLICIDADE

Blogs

Dal Pizzol lança vinho tinto comemorativo

Para comemorar o 40° aniversário de fundação da vinícola, a Dal Pizzol lançou um tinto comemorativo com a mescla das castas Merlot (40%), Cabernet Sauvignon (30%), Tannat  (15%) e Nebbiolo (15%). As uvas vêm da Serra Gaúcha e da Campanha e são da colheita  2012.

Destoando um pouco da filosofia da vinícola, de fazer vinhos sem passagem por madeira, 15% do volume do Dal Pizzol 40 Anos 2012 passou por barrica de carvalho francês; ?apenas porque o vinho tem estrutura suficiente para suportar o aporte aromático do carvalho?, disse Antônio Dal Pizzol, presidente da empresa e sexta geração da família Dal Pizzol no Brasil.

 Foto: Estadão

Antônio Dal Pizzol. FOTOS: Divulgação

Em uma rápida comparação histórica, Antônio comenta que há 25 anos o maior desafio estava na produção dos vinhos. A área comercial era simples. ?Naquela época, estávamos em mais de 100 restaurantes em São Paulo?. Hoje, Antônio diz que produzir bons vinhos é muito mais fácil que vendê-los. ?Além de concorrermos com outros produtores, locais ou de fora, ainda temos o governo como um sócio que atrapalha os negócios?, lamenta o presidente da vinícola.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Dal Pizzol 40 anos 2012

 Foram produzidas 3.520 garrafas do Dal Pizzol 40 anos 2012 que serão vendidas em uma caixa de madeira com 4 garrafas. O preço sugerido da caixa é de R$ 360. Garrafas avulsas serão vendidas apenas na vinícola.

SERVIÇO - Vinícola Dal Pizzol

www.dalpizzol.com.br

Tel.: (54) 3449-2255

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE