PUBLICIDADE

Blogs

Aventuras lácteas entre o Brasil e a França

Só queijo

Só queijo

Live: um queijo, uma harmonia, uma música

Na primeira live do blog vamos fazer uma degustação de queijos harmonizada com bebidas e música, com participação do expert em queijos Arnaud Sperat Czar

Na primeira live do blog Só Queijo, vamos propor uma degustação diferente, brincando com todos os sentidos. Todos estão convidados para participar ao vivo, dia 28 de maio, quinta-feira, as 15h.

A idéia é escolher seis queijos de famílias diferentes. Para acompanhar, vamos escolher uma bebida ou alimento que formem uma bela aliança com cada queijo. Para intensificar as emoções, de forma lúdica, vamos escolher uma música para cada harmonização. O desafio é que a música possa potencializar as sensações do queijo!

Arnaud Sperat Czar do júri técnico. FOTO: Débora Pereira/Profession Fromager  

Queijobulário

PUBLICIDADE

O objetivo é degustar famílias de queijos diferentes: massas duras, massas moles de casca florida, de casca lavada, queijos azuis... E convidei um expert queijeiro especial, Arnaud Sperat Czar, que já escreveu vários livros dedicados aos queijos tradicionais. Vamos descrever juntos cada queijo, com uma lista de adjetivos usados profissionalmente.

Para se inscrever, é grátis, preencha esse formulário com seu nome e email para receber o link de conexão. Esperamos vocês lá!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE