Paladar

Bebida

Bebida

Só de birra

Heloisa Lupinacci

Amostras da Copa do Mundo da cerveja em casa

A World Beer Cup deste ano foi cancelada pelo coronavírus, mas a cervejaria Tarantino vai vender as amostras de cervejas inscritas no campeonato

17 de abril de 2020 | 05:00 por Heloisa Lupinacci, O Estado de S.Paulo

Instalada na zona norte de São Paulo, a cervejaria Tarantino garantiu seu espaço no mapa da cidade com uma programação divertida e variada de shows e eventos que abraçam públicos pouco associados ao público cervejeiro.

Mas a alma da Tarantino é beer geek e eles são uma parte da organização da World Beer Cup: eles recebem de cervejarias do País inteiro as amostras de cerveja que querem inscrever na competição, reúnem tudo e enviam para a WBC.

Neste ano, com o evento cancelado pelo coronavírus, a Tarantino, em acordo com o evento e os cervejeiros, vai vender as amostras de cervejas inscritas

É uma boa oportunidade de provar cervejas difíceis de encontrar, às vezes até criadas exclusivamente para a publicação. Elas serão reunidas em lotes, ainda se preço definido, que serão vendidos pelos canais de delivery da Tarantino (abaixo) e a receita líquida das vendas dos lotes será doada a uma instituição ligada à saúde, ainda não definida.

●  Loja Online todo Brasil: loja.tarantino.net.br

●  Delivery SP Capital: (11) 92006-6573

●  Atendimento via WhatsApp 

●  Grupo Telegram

Enquanto os lotes da WBC não entram, você pode estocar sua geladeira com a deliciosa Dry Stout, uma cerveja boa para quem estiver bebendo muito nessa quarentena. Com apenas 3,8% de teor alcoólico, custa R$ 22 o litro e, mais importante, é uma boa stout. Mas se preferir, a IPA carro-chefe da casa, a Miracle, é superequilibrada, fácil de beber, e sai por R$ 22 a lata de 473 ml.

 

  Foto: Tarantino

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Ficou com água na boca?