Paladar

Bebida

Bebida

Morre herdeira da vinícola gaúcha Guatambu

Isadora Potter ocupava a função de sommelière na empresa e era também vice-presidente do Sindicato Rural de Dom Pedrito (RS)

09 junho 2017 | 15:47 por Isabelle Moreira Lima

Morreu nesta quinta-feira (8) Isadora Potter, sócia-proprietária da nova e moderníssima vinícola Guatambu (RS). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da vinícola. A causa da morte não foi informada.

Isadora Potter ocupava a função de sommelière na vinícola Guatambu e era também vice-presidente do Sindicato Rural de Dom Pedrito (RS)

Isadora Potter ocupava a função de sommelière na vinícola Guatambu e era também vice-presidente do Sindicato Rural de Dom Pedrito (RS) Foto: André Feltes|Divulgação

Aos 34 anos, ela era advogada de formação. Na vinícola, Isadora ocupava a função de sommelière. Era também vice-presidente do Sindicato Rural de Dom Pedrito (RS). 

Com apenas quatro anos de idade, a vinícola já é considerada uma das mais importantes da região da Campanha.  A Família Hermann Pötter é dona de mais de 10 mil hectares de terras em duas fazendas na região de Dom Pedrito. Mas tudo gira (ou girava), em torno da agropecuária, a começar pelo cultivo de arroz.

Ficou com água na boca?