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Skol Hops é o novo rótulo da maior marca cervejeira do Brasil

Receita leva blend de quatro lúpulos e vai custar 10% a mais que a Skol tradicional; na boca, é mais seca, mais crispy e levemente cítrica

É um lançamento importante: Skol Hops é o novo rótulo da maior marca cervejeira do Brasil. A nova receita é puro malte e leva um blend de quatro lúpulos (monroe, denali, citra e uma varietal exclusiva da Ambev). Ela vai custar 10% a mais do que a Skol tradicional, ou seja, por volta de R$ 2,50 a latinha de 269 ml (mas já foi vista a R$ 12 em festival de música no fim de semana).

Em linhas gerais, ela é mais seca, mais crispy e levemente, mas bem de leve mesmo, cítrica. Foi desenvolvida para o público que toma Skol. E conta uma coisa importante para o mercado cervejeiro como um todo. “A cerveja artesanal é 1% do mercado, mas 25% do buzz”, resume Adriana Molari, gerente de marketing da marca. 

Boa para quem está interessado em experimentar coisas novas, mas não tem cacife para dar o salto de preço que significa migrar para outras marcas. Carlos Véio Lima, dono do Tap Tap, provou a cerveja e comemorou: “Se 1% do mercado consumidor de Skol se interessar por conhecer mais e vir parar aqui no meu bar, já vai ser um ganho”. 

Nova Skol Hops Foto: Skol

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