Paladar

Bebida

Bebida

Saca essa rolha

Isabelle Moreira Lima

Sommelière cria escola de negócios para o mercado de bebidas

Palestras de profissionais do vinho e da cerveja poderão ser vistas presencialmente ou pela internet

29 de agosto de 2018 | 13:10 por Isabelle Moreira Lima, O Estado de S.Paulo

A intrépida sommelière Jessica Marinzeck já fez de um tudo, de serviço de vinho na companhia aérea Emirates a fabricar o próprio rótulo na Califórnia. Agora, ela resolveu abrir uma escola para falar de negócios de bebidas.

Montou a Beverage Business Meetup, programação de palestras mensais com gente ativa do mercado. Os interessados podem assistir presencialmente (R$ 89 a R$ 100) em São Paulo ou comprar uma vídeo-aula (R$ 99 a R$ 159), ideia que teve para contemplar interessados de outros estados.

Jessica Marinzeck cria escola de negócios para o mercado de bebidas.

Jessica Marinzeck cria escola de negócios para o mercado de bebidas. Foto: Clayton de Souza|Estadão

A primeira palestra será realizada nesta quarta-feira (29) com Ari Gorenstein, um dos fundadores e sócio da loja online Evino, que fala sobre "Mudança de Carreira".

Em 26 de setembro, Nando Gaspar apresenta o tema "Marketing para quem não é de Marketing". Em 30 de outubro, o sommelier Diego Arrebola fala sobre concursos internacionais de sommelier. E em novembro, no dia 27, a sommelière Cássia Campos fala sobre dificuldades em montar uma carta de vinhos.

Mais informações no bevbusinessmeetup.com

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Ficou com água na boca?

Tendências